domingo, 8 de abril de 2012

Blog Vida de Cadeirante completa hoje 6 meses de vida!

     Olá, hoje o blog Vida de Cadeirante está completando 6 meses de vida, e para mim uma imensa alegria poder compartilhar com todos vocês leitores essa data tão marcante na história do blog. Este blog nasceu com o intuito de mostrar as pessoas que o preconceito é coisa de gente sem noção, que não sabe de nada, que não tem respeito pelo próximo, por que todos nós somos diferentes e todos temos deficiências, seja elas visíveis ou não, seja elas físicas ou humanas, mas todos nós a temos concerteza.
    Confesso que jamais imaginei em toda a minha vida que um dia eu pudesse criar algo que fosse tão útil para as pessoas, onde todos pudessem retirar dali algo de interessante e com isso poder mudar ao menos minimamente a humanidade, com esse blog graças ao Bom Deus tive essa oportunidade, mesmo que ainda não tenha completa conciência disso. Mas sei que sem vocês esse blog seria apenas um monte de palavras entrepostas umas sobre as outras, sem vocês esse blog não teria a sua razão de existência, muito mas muito obrigado mesmo a todos pelas vezes que contribuíram dando sempre uma olhadinha nas postagens que modéstia parte vem cativando muita gente ao longo desses 6 meses.
    Não quero dinheiro (nem esse é o objetivo do blog, já que nao me dá retorno financeiro algum), por acesso nem nada disso, só quero levar e transmitir algo de bom pra todos, que com cada mensagem lida no blog, vão poder mudar seu modo de agir e pensar sobre as deficiências humanas, pois como disse todos nós somos, só que uns no corpo, já outros na alma e atitudes!
    Frequentemente as pessoas que converso principalmente na internet já estão sabendo do meu blog ainda que eu mesmo não as tenha apresentado, isso pra mim é uma alegria imensa, por que sei que muita gente comenta e divulga o blog, sinal de que estão curtindo, eu nao tenho nem palavras pra dizer o quanto me sinto feliz e realizado com tudo isso.
    Quero poder um dia escrever um livro sobre a minha vida, e se Deus quiser ainda realizarei este sonho, e poder assim, ajudar ainda mais e mais pessoas com meus testemunhos de vida reais e vividos por mim e por todos que estiveram ao meu lado ao longo de minha vida. Quem sabe também novas surpresas venham com o tempo, mas isso é algo de que ainda não poderei comentar pois prefiro deixar pra falar disso mais pra frente, quando de fato este sonho estiver se concretizando, mas se acontecer mesmo estarei realizado por completo, e não precisarei de mais nada em minha vida!
    Contudo, no momento isso que está acontecendo na minha vida basta, pois devo dar um passo de cada vez, pra não tropessar nos caminhos à frente.
    Voltando ao assunto do dia, espero poder contribuir ainda mais na busca de uma sociedade melhor, sem preconceitos e sem mancha, onde todos respeitarão as muitas diferenças da vida, onde todos se adaptarão ao mundo das diferenças e ao mundo dos humanos deficientes.
    Muito obrigado mais uma vez por esse dia meu Deus, e que mais 6 ou até 60 ou quem sabe até 600 mil meses virão de sonhos e realizações e que eu possa conseguir todos os sonhos sonhados até agora em razão dos deficientes e em razão da humanidade! Deus abençoe a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário